Zaful Wishlist and Tricks Guide

Ola meninas! Hoje trazemos-vos uma wishlist da Zaful , isto porque desejamos imensos produtos da loja e alguns truques para torna...




Ola meninas!
Hoje trazemos-vos uma wishlist da Zaful, isto porque desejamos imensos produtos da loja e alguns truques
para tornarem as vossas encomendas uma pechincha.
Queremos dar-vos algumas novidades e truques e acreditem que são muito boas, a Zaful celebra o seu terceiro aniversário no próximo mês e têm imensas surpresas e promoções para vocês!
Durante o aniversário todos os produtos do site da Zaful terão Free Shipping, habitualmente os portes são grátis apenas em encomendas superiores a 30 dólares, contudo durante o aniversário os portes são sempre grátis! Não é um máximo? Podem encomendar os biquínis que quiserem porque o verão está ai à porta. 
Outros truques para tornarem as vossas encomendas mais baratas, é estarem atentas à página inicial da Zaful porque vão haver alguns cupões de desconto e ainda alguns passatempos e simples passos que têm de cumprir para ganharem alguns miminhos. 
Durante todos os dias vão aparecer promoções flash, em que os produtos vão estar ao preço mais baixo de sempre! Contudo, têm de se apressar porque as quantidades são limitadas e o tempo também. 
Vai existir uma zona de "What is worth to buy" onde podem encontrar várias reviews de compradores
a aconselhar-vos os produtos que mais valem a pena comprar. 
As surpresas ainda não acabaram meninas, vão existir duas "zonas" muito interessantes no site, uma delas denominada de "rebate zone", que consiste em tentarem adivinhar o preço de um item e ganham um desconto enorme, e ainda a "bundle sale zone" em que compram a dobrar e pagam menos. 
E por fim, ainda podem e devem dar uma olhadela pela zona de preços fixos que mesmo não estando em promoção conseguem ter ótimos produtos a preços muito em conta. 
Por isso meninas aproveitem para fazer já as vossas wishlist dos produtos que mais querem da loja e depois é so comprarem a preços mais reduzidos. 
Não se esqueçam de seguir o instagram da Zaful para estarem a par de todas as tendências e e novidades sobre a loja. 
E claro meninas temos um miminho para vocês, utilizem o código ZafulChen para terem um desconto!
Digam-nos comentários o que estão a pensar comprar meninas? Nós deixamos-vos algumas das nossas escolhas!


 HERE


HERE


HERE


 HERE


 HERE


 HERE


 HERE




You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha adorei as selecção da eishlist. É tudo super super giro.


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Só escolhas giras *.* A Zaful está cada vez melhor :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar